Thursday, July 8, 2021

2 years now.

 

Já fazem 2 anos.

 



Olá, tudo bem?

 Não sei mais como começar essas coisas, mas eu sei tudo que eu quero falar.

 Passamos por muita coisa, passamos muito tempo sem entender como nós funcionávamos, as coisas sempre foram confusas e em 2 anos pareceu que sempre estivemos com correntes nos prendendo, não podíamos ser nós mesmos naturalmente, um pouco por medo e um pouco por receio de algo atrapalhar.

 Mas depois de tanto tempo eu começo a sentir que nossas correntes vêm se soltando, que nossa interação vem voltando ao normal, poderia até dizer que mais forte!

 Nesses dois anos tiveram tantas coisas que eu gostaria de ter te falado, tantas coisas que eu gostaria de ter feito contigo, mas tudo aos poucos e com o nosso tempo sempre! Não adianta tentarmos correr contra algo que com calma as coisas se encaixam melhor.


 Eu descobri depois de muito tempo que realmente não consigo esquecer as coisas que sinto por ti, que não consigo parar o sentimento e que sempre, independente do que esteja acontecendo na minha vida, eu gostaria de compartilhar contigo, gostaria que você estivesse do meu lado sorrindo, dando risada, sendo minha amiga.

 Você é o amor da minha vida, é engraçado falar uma coisa dessas sem hesitar, é revigorante poder abrir essa parte da minha vida sem medo de ser feliz. Podemos não estar na melhor situação para falar isso, podemos não estar nos melhores momentos para isso aparecer, mas tem coisas que não vemos tempo de onde aparecer, não vemos como vai aparecer, não vemos quando vai aparecer, apenas aparece!

 Em dois anos eu caminhei um caminho que me fez pensar muito, um caminho que me libertou muito de muitas coisas da minha vida, um caminho em que eu pude dizer que eu sei o que vai me fazer feliz um dia. O dia pode não ser hoje, pode não ser daqui uma semana, pode não ser daqui um mês, mas eu sei que minha felicidade plena vem. Hoje eu sou feliz, hoje eu sou uma pessoa mais animada, sou uma pessoa mais leve com a vida, ainda tenho meus medos e receios, mas com o tempo vou soltando essas coisas ao seu lado, com o tempo eu vou tirando todas as correntes que tanto me prenderam e me impediram de ser quem eu realmente deveria ter sido desde sempre contigo.

 Faz mais de 2 anos que eu comecei a escrever pra ti, e não passou nem um dia da minha vida, que eu não tenha me sentido tão feliz em escrever para alguém incrível, para alguém que mudou minha vida em diversas maneiras e que eu sei que nunca vai parar de mudar.

 Espero que um dia eu possa falar tudo que eu ainda preciso falar pra ti, que eu possa falar cada palavra que sempre percorreu minha cabeça, mas isso vai vir com calma.

 Eu acordei com você na mente, não tem como né, tivemos uma noite muito boa e muito leve, muito gostosa e muito importante! E espero que tenhamos mais um milhão de noites assim, espero poder cumprir a nossa promessa que fizemos a uns anos atrás, eu sei que vai ser difícil manter ela, sei que vai ter pedras gigantes no caminho, mas nunca joguei no easy e muito menos desisti fácil!

 Não importa a distância do caminho que vou precisar seguir, não importa o tamanho da luta que eu vou precisar ter, não importa o tamanho das montanhas que vou precisar escalar, se eu puder ao menos um dia da minha vida poder jurar amor eterno por ti, diante das pessoas mais queridas para nós, que eu possa entregar tudo aquilo que sempre buscamos na vida, que eu possa fazer aquele sorriso perpétuo, que os dias sejam sempre coloridos, que as noites sejam sempre brilhantes, que a lua sempre possa iluminar nossos abraços!

 A nossa vida sempre teve barreiras, mas nós nunca deixamos te passar essas barreiras para ver o outro feliz, para ver o outro animado. Eu gostaria que não estivéssemos em uma pandemia hoje para eu poder te abraçar e te entregar tudo isso que estou escrevendo aqui manuscrito, que você pudesse levar para todos os lugares para saber que eu estou contigo sempre e nunca vou deixar de estar do seu lado!

 Nunca fui uma pessoa vaidosa, nunca fui o tipo de pessoa que acreditava no amor verdadeiro, que uma pessoa viria e estaria do seu lado para sempre, mas depois de tanto tempo eu me sentir da mesma forma, ou mais forte, não deve ser coincidência, pensar em alguém e o sorriso simplesmente aparecer, não deve ser uma mera coincidência. Eu não posso desistir da minha felicidade e eu sei que você também não desistiria se visse que é sua felicidade também.

 Eu estou com saudade, saudade do seu abraço, do seu cheiro, de te abraçar por horas, voltar pra casa e estar com seu cheiro na minha blusa, de estar com seu cheiro na minha camiseta, de poder parar o tempo naquele momento e apenas ter você ali comigo, naquele banco do condomínio, naquele banco do parque, no dia do teclado, em todos os dias que estivemos juntos, que realmente ficamos juntos um com o outro sem precisar olhar em volta para ter cuidado.

 Eu quero viver mil aventuras ao seu lado, viver mil sorrisos contigo, viver um milhão de surpresas e um bilhão de felicidades!

 Eu não sou um poema, mas eu quero sempre poder fazer seu coração se alegrar, eu não sou um desenho, mas eu quero sempre mostrar o sorriso eterno pra ti, eu não sou uma música, mas eu quero ficar na sua cabeça antes de você dormir e quando acordar, eu não sou um sonho, mas eu quero estar sempre contigo durantes as noites, eu não sou uma coberta, mas eu gostaria de te confortar nas noites frias. Eu sou apenas uma pessoa que nunca vai deixar de te confortar, te esquentar, sorrir contigo, te animar ... e acima de tudo... te amar sempre!

No comments:

Post a Comment