Wednesday, October 31, 2018

Dia 4.


  "Quando alguém é importante, ela sempre vai estar ao seu lado"



   Os dias estão passando E a cada momento eu sei que você vem se tornado uma pessoa mais e mais especial pra mim, atitudes, palavras... Tudo vem fazendo a diferença, são poucas coisas, mas fazem uma diferença enorme pra mim.

    As vezes eu ouço sua mãe brigando com você e a única coisa que se passa na minha cabeça é: "Eu gostaria de poder levar ela embora, sabe, viver uma vida feliz, animada... Que tenha ótimas noites de sono, que não fique cansada disso, e que não precise mais brigar." Mas infelizmente eu não posso isso hoje, primeiro por que não tenho uma casa para te acolher, e por que alugar uma é muito caro. Infelizmente hoje só posso te ajudar "de longe", e te abraçar sempre que puder, mesmo que poucas vezes, quase nenhuma no caso.

   Me preocupo muito com sua saúdê, tanto física quanto mental, por que eu vejo o quanto nervoso você passa, e seu cabelo cair tanto pode ser por isso, por nervoso. E eu quero cuidar de ti, quero dar carinho, atenção... Mas nem sempre isso é possível, tanto pela distância, mesmo que pequena entre nós, mas quanto a "distância" que não pode ser medida em metros.

   Mas eu me pergunto, sera que eu seria capaz de fazer você uma mulher feliz? Eu me perguntei isso tantas vezes que nem sei mais a resposta, mas eu vou tentar ser o melhor amigo possível!

  O texto pode ter sido pequeno, mas ele pode conter um grande segredo nele. 

  Hoje foram tantas letras, tantas risadas que me faz pensar que todos os dias eu quero isso pra ti, quero te animar, te fazer bem <3





"Entre milhões de pessoas no mundo, eu apenas escolhi você
Bastou apenas um pequeno olhar pro coração acelerar e ver
Que eu encontrei a outra parte que faltava em mim
E arrisco dizer que essa história é uma história sem fim

Está escrito Eu e Você (como nos melhores romances)
E a nossa história pra sempre irá viver
Até a última estrela apagar, juro que quero estar com você
Cada segundo quero te amar, cada milésimo abraçar você
Uooh ooh ooh uooh oh
Cada segundo quero te amar, cada milésimo abraçar você.

Você me contou seus segredos,
eu prometi não ter medo de te querer pra sempre (Eu quero pra sempre)

E Eu encontrei a outra parte que faltava em mim
E arrisco dizer que essa história é uma história sem fim"

                                                                                 Fake number - O que faltava em mim



No comments:

Post a Comment