Thursday, November 1, 2018




Dia 5.

" E é nos dias mais difíceis que vemos a importância de alguém do lado. "



  Hoje passei por bastante coisa que não foram muito legais, porém mesmo que pouquinho tu me ajudou, mesmo com pouco tempo, deu atenção pra mim, mesmo que um pouco eu me senti acompanhado.
 

  Você sem dúvidas se tornou alguém que não quero perder nunca da minha vida, você trouxe sorriso de volta ao meu rosto, você trouxe a esperança para quem não sabia se queria continuar essa vida, você trouxe calor para um coração que já estava totalmente gelado.


  Eu me perguntava no começo, quem é essa pessoa que mexe tanto comigo, por que essa pessoa muda tanto minha vida, por que essa pessoa faz de mim um homem mais feliz? por que ... por que eu te adorei assim? Nunca saberei a real resposta sobre isso.


  Eu só saberei sua resposta desse texto daqui alguns dias, então guarde bem esse texto, leia todas as linhas, veja todas as coisas, talvez quando eu voltar tudo esteja diferente, talvez quando eu voltar você nem sequer vai sorrir da mesma forma que eu te fazia sorrir antes de viajar.


  Talvez você seja aquela pessoa muito especial que tanto falaram para mim que um dia iria existir, mas eu me pergunto, por que você, nesse momento, nesse mês, nesse ano ... por que?


  Eu vou me perguntar muitas coisas durante a viagem, mas a coisa que mais vou me perguntar é: Você está bem? Porque eu vou sentir muita saudade! Mas eu sei que não vai ter distância no mundo que vai fazer eu deixar de me importar contigo.



" Desejo a você
O que há de melhor
A minha companhia
Pra não se sentir só

O sol, a lua e o mar
Passagem pra viajar
Pra gente se perder
E se encontrar

Vida boa, brisa e paz
Nossas brincadeiras ao entardecer
Rir atoa é bom demais
O meu melhor lugar sempre é você

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor, por favor, vem viver comigo
O seu colo é o meu abrigo.
" Melim - Meu abrigo




No comments:

Post a Comment