Monday, November 5, 2018



Dia 6/7/8. 


Olá! Tudo bem?


  

  E era assim que eu queria começar todos os dias, porém nem todos os dias eu tinha como responder essa pergunta caso fosse devolvida a mim.

  Fiquei alguns dias ausente por conta da viagem, não sei se isso foi algo tão bom para nós, por que infelizmente eu possa ter mudado demais e visto coisas que não gostaria de ver. Eu comecei a reparar que estou sentindo saudade demais de ti, começando a reparar o quanto eu gostaria de tirar uma letra do nome, porém essas coisas são impossíveis hoje para mim. 

  Ficar noites acordado olhando fotos no celular, lendo mensagens, ouvindo áudios, relembrando momentos. O que sera que aconteceu comigo? Eu não sou assim, ou melhor... Eu era assim.

  Então, sera que estou voltando a ser como antes? Será que estou voltando a ter os sentimentos que um dia eu tanto congelei e pedi para que nunca mais fossem aparentes? Eu ainda não sei se devo continuar tendo eles, não sei se mereço ter qualquer tipo de sentimento. Pelo menos não agora. 

  Quem é você que tanto mexeu comigo? Quem é essa pessoa tão especial que entrou na minha vida através de um jogo e hoje é tão importante?

  Eu viajei por mais de 100Km e eu descobri que meu sorriso está na cidade do lado, descobri que em 3 dias eu consegui sentir mais falta do que eu senti em 3 anos, você tem feito minha vida um furacão de incertezas, seria essa pessoa que tanto esperei para ser minha amiga?

  Alguns dias uma palavra rolou na minha cabeça, mas felizmente eu consegui mudar ela, consegui prender certos sentimentos e deixar eles longe, afastados, por que talvez pudesse interferir em tudo que você tem feito por mim até hoje, por que tudo na vida que eu quero hoje é sua felicidade, é seu sorriso.
  Eu posso ser uma pessoa muito melhor quando tenho você por "perto" eu posso ser uma pessoa mais animada, eu posso até ficar triste pois sei que você não vai me abandonar quando eu mais precisar. Algumas coisas eu ainda não posso falar, algumas coisas eu ainda preciso guardar para mim, quem sabe um dia eu vá te contar tudo que está guardado na caixinha que eu tanto tento manter escondido. 

  Se um dia eu te contar todos os meus segredos, será que você vai continuar por perto? Se um dia eu deixar de conter as coisas em mim, será que você ainda vai me perdoar? 

  Será que... Eu mereço você na minha vida?  


" How the hell did you ever pick me?
Honestly, I could sing you a song
But I don't think words can express your beauty
It's singing to me
How the hell did we end up like this?
You bring out the beast in me
I fell in love from the moment we kissed
Since then we've been history

They say that love is forever
Your forever is all that I need
Please stay as long as you need
Can't promise that things won't be broken
But I swear that I will never leave
Please stay forever with me "                     "If I'm James Dean, You're Audrey Hepburn - Sleeping with Sirens"





Eu sinto como se nada mais fizesse sentido, eu sinto como se tudo que eu quisesse de verdade fosse apagar minha história para nunca ser contada.

No comments:

Post a Comment