Saturday, November 17, 2018


Sentimentos


  Juhba, te conheço de verdade tem cerca de um mês, nesse tempo consegui ver seu sorriso, ver você naturalmente sendo você e você é uma mulher incrível e ... não tenho palavras para descrever. 

  O abraço que me deu antes de se despedir de mim, a forma que olhava pra mim quando me viu a primeira vez, mesmo que bem pouco o carinho que demonstrava por mim nos outros dias ... Tudo isso foi importante para mim. Eu quero ver aquele sorriso de novo, ouvir aquela risada, sentir sua mão na minha... Te abraçar e falar com lágrima nos olhos tudo que sinto por você. 

  Perdi as palavras tentando encontrar tudo que você significa para mim, perdi a noção de tempo quando reparei que todo tempo do seu lado é pouco. 

Eu sei que prometi 1000 dias em um blog ... Mas eu acho que prefiro passar 1000 dias dizendo que te amo.

  Cada sorriso seu é como se fosse uma estrela no céu, é tão único e especial ... Seus olhos que brilham tão lindos que fazem eu querer me perder neles e nunca mais me achar. Tem tantas coisas em você que me fazer querer todos os dias lutar por ti e ficar do seu lado sempre. 

  Amo você sem sombra de dúvidas, quero estar do seu lado todos os dias que eu puder, ver você acordando, ver seu sorriso ao amanhecer, poder te acordar fazendo carinho, tudo que eu mais quero é fazer você feliz ... Tudo que eu quero é que seu sorriso não tenha fim e limites ... felicidade pode ser algo difícil de alcançar... Mas eu te prometo que por mim não terá um dia que eu vá parar de buscar a sua felicidade. 

  Perdi muitos anos da minha vida tentando encontrar alguém que me fizesse me sentir bem, que me fizesse me sentir quem eu realmente sou, perdi tempo com pessoas que não me fizeram bem, e do nada apareceu a melhor pessoa do mundo na minha frente, eu não sabia como lidar com isso, eu não sabia que isso era possível, eu encontrar alguém assim, então amorzinho, que para mim é tão importante.

  Poucas vezes mudei meu mundo, mudei meu jeito ou mudei minha vida por alguém, mas por ti eu estou disposto a mudar o que for preciso para poder ser aceito por ti.

  Eu não tenho dúvidas, eu te amo! E se eu puder, vou te provar isso todos os dias da minha vida. 

No comments:

Post a Comment