Thursday, November 8, 2018




Dia 9/10/11.

   Quando uma é palavra é pesada, mas se torna leve depois de falar.


   Passamos dias nos falando toda noite, passamos horas conversando sobre coisas que não precisavam fazer tanto sentido assim, porém todo sentido estava escrito na nossa cara. 
  
  Tomei muita coragem para te falar aquela palavra com "a" e ela se tornou tão simples após a primeira vez as demais se tornariam simples, foi o que eu pensei... Mas as demais são mais pesadas que a primeira, a primeira tem um significado "simples" as demais fazem toda a diferença.

  Hoje você foi fofa comigo no whats, achei tão amorzinho, seu inglês sem dúvida nenhuma me encanta e faz com que eu veja que quero aprender mais sobre essa idioma que tanto gosto, você faz várias mudanças na minha vida!

  Esse texto foi curtinho, só queria dizer que amo seu jeito de ser, e que espero te ver logo e te entregar sua surpresa <3

No comments:

Post a Comment